Administração

  • Nome da Secretária

    Mikaelle Pereira de Lima Motta

  • Competências da Secretaria de Administração

    A Secretaria da Administração tem as seguintes competências:
    I - assegurar a orientação normativa, o controle técnico e a gestão dos sistemas administrativos de pessoal, patrimônio mobiliário e semovente; II - registrar, controlar, gerir e conceder direitos e deveres aos servidores do Estado; III - recrutar, selecionar, planejar e desenvolver os Recursos Humanos do Poder Executivo; IV - instaurar a correição administrativa e o regime disciplinar dos servidores do Município; V - supervisionar e controlar os níveis de desempenho, produtividade e eficiência dos servidores do Poder Executivo; VI - administrar o Almoxarifado Central do Poder Executivo; VII - elaborar o planejamento das ações da Escola de Governo e cuidar de sua gestão;

  • Contato/Endereço

    Fone: (63) 3695 - 1133
    CEP: 77.353-000
    Endereço: Rua 12 de Março - s/n -
    Sede da Prefeitura Municipal

  • Horário de Atendimento

    Segunda à Sexta das 07:00 às 13:00 horas

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