A prefeitura municipal de Novo Alegre do Tocantins neste dia 18 de maio prestou homenagem aos colaboradores da limpeza pública, em comemoração ao dia do gari.
Foi realizado um café da manhã e uma capacitação aos servidores sobre a coleta seletiva de materiais recicláveis na cidade, a doutora Denise médica em nosso município falou também a importância sobre o uso de equipamentos de segurança e as doenças causadas pelo lixo. Cada gari recebeu de lembrança garrafas squezee.
Reconhecemos o quão árduo é tal trabalho, e que por muitas vezes passam despercebidos. Parabenizamos a todos que desempenham esse papel indispensável a sociedade.