O Prefeito Fernando Pereira Gomes concedeu uma entrevista para a AGM – Associação Goiana de Municípios. Durante a entrevista o Prefeito Fernando citou a importância da criação do Consórcio da Saúde para a Região Sudeste e demais assuntos de interesse da Cidade de Novo Alegre e Região. O Prefeito Feranando estava acompanhado dos Prefeitos das Cidadades de Lavandeira: Roberto César,  Combinado: Dolfim e Aurora do Tocantins: Caçula. Na caravana também estava o Jornalista Rodrigues de Souza. Confira a entrevista na íntegra.

Endereço Av. 12 de Março S/Nº - Centro - Cidade: Novo Alegre-Tocantins - CEP: 77353-000 - Fone: (63) 3695-1133

e-mail: prefeitura@novoalegre.to.gov.br