O Prefeito Roberto Cesar, de Lavandeira, ao lado dos Prefeitos Fernando Pereira, de Novo Alegre e Dolfim, de Combinado estiveram reunidos na manhã de hoje em Brasilia com a Senadora Kátia Abreu. O assunto em pauta foi o Consórcio Intermunicipal de Saúde, projeto elaborado pelos 4 municípios; Lavandeira, Novo Alegre, Combinado e Aurora. Estes municípios se comprometeram a executar, em conjunto, os procedimentos de média e alta complexidade com o propósito de levar melhor qualidade de vida a população de suas respectivas cidades.

Os últimos detalhes sobre a implantação do Consórcio foram tratados nesta reunião com a Senadora Kátia Abreu, que se colocou a inteira disposição para ajudar os quatro municípios. Além dos prefeitos; Roberto Cesar, Fernando Pereira e Dolfim, a reunião contou ainda com as presenças do vice prefeito de Novo Alegre, Valdomiro Dias e Gilmar Drebes, Assessor de Convênios dos municípios.

Os prefeitos demonstraram contentamento após a reunião e estão confiantes de que agora sim, dará tudo certo para que em breve o Consorcio Intermunicipal de Saúde saia do papel e seja executado de fato.

Endereço Av. 12 de Março S/Nº - Centro - Cidade: Novo Alegre-Tocantins - CEP: 77353-000 - Fone: (63) 3695-1133

e-mail: prefeitura@novoalegre.to.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support