terça-feira , 25 junho 2019

SEMANA DE REUNIÕES COM PARLAMENTARES

Uma semana de muitas reuniões com parlamentares, deputados e senadores que se propuseram a levar benefícios para as cidades de Lavandeira e Novo Alegre. O prefeito Roberto Cesar ao lado do prefeito Fernando Pereira estão em Brasilia desde segunda-feira em busca de recursos e melhorias para os respectivos municípios. Hoje eles se reuniram com o deputado Osires Damaso, segundo mais bem votado no município de Lavandeira e que se comprometeu a ajudar no que pode a estes gestores.

Nesta reunião com o deputado Osires Damaso, além dos prefeitos Roberto Cesar e Fernando Pereira, também marcou presença o vice-prefeito de Novo Alegre, Valdomiro Dias. Os prefeitos estão confiantes, a semana foi bastante produtiva onde eles puderam conversar com parlamentares que demonstraram total apoio aos municípios.