segunda-feira , 25 março 2019

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PRESTES A SAIR DO PAPEL

O Prefeito Roberto Cesar, de Lavandeira, ao lado dos Prefeitos Fernando Pereira, de Novo Alegre e Dolfim, de Combinado estiveram reunidos na manhã de hoje em Brasilia com a Senadora Kátia Abreu. O assunto em pauta foi o Consórcio Intermunicipal de Saúde, projeto elaborado pelos 4 municípios; Lavandeira, Novo Alegre, Combinado e Aurora. Estes municípios se comprometeram a executar, em conjunto, os procedimentos de média e alta complexidade com o propósito de levar melhor qualidade de vida a população de suas respectivas cidades.

Os últimos detalhes sobre a implantação do Consórcio foram tratados nesta reunião com a Senadora Kátia Abreu, que se colocou a inteira disposição para ajudar os quatro municípios. Além dos prefeitos; Roberto Cesar, Fernando Pereira e Dolfim, a reunião contou ainda com as presenças do vice prefeito de Novo Alegre, Valdomiro Dias e Gilmar Drebes, Assessor de Convênios dos municípios.

Os prefeitos demonstraram contentamento após a reunião e estão confiantes de que agora sim, dará tudo certo para que em breve o Consorcio Intermunicipal de Saúde saia do papel e seja executado de fato.